2 de setembro de 2009

Sinto sua falta

Sinto falta de estar com você

Sentir seu amor tão singular

Sua escrita tão verdadeira

Seus sonhos mais que loucos.

Gosto de seu bom humor,

Seu jeito de me fazer sobre as coisas

Montando-me sempre

O que a vida tem de melhor para nos oferecer


Gosto de sua positividade

Que extrapola com alegria a minha,

E olha que muitos me consideram positiva.

Sinto falta de seu beijo.

Seu abraço que me leva até a eternidade

E lá me deixa sonhar...

Queria hoje ver a lua cheia no céu...

Ela está linda esta noite.

Será que você observou!

Quero sentir o vento do leste

Teus poemas sussurrados

Tua a mãos passeando pelo meu corpo

Produzindo mim sensações.

Sinto falta de você

E não me sinto no direito de cobrar nada.

Só estou aqui registrando sua falta.

Pra que saibas o quanto é importante pra mim.

Hoje queria você, sinto tanto sua falta.

Um beijo que leva ao céu da boca!


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates