6 de setembro de 2009

Ponta da língua



Dei-me a ponta de sua língua

Quero fazer com ela um desenho

Bem lá no alto do céu de minha boca.

Anda! Não seja malvado

E largue logo de timidez

Passa já pra cá esta língua

Que com ela no céu da minha boca

Eu vou pintar o mais lindo sonho meu:

Que é sua imagem real

Feita de carne macia

Esta mesmo que escapole de desejo

De dentro de você.

Quero este macio pedaço de você

Pintando e habitando

Sempre as imagens do céu meu.

Anda, vem cá!

Dei-me a pontinha de tua língua.

By H.Strega

3 Comments:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Dê-me a ponta de sua lingua. Sabe amiga, eu nunca me satisfiz somente com a ponta não. O ideal é partir em busca da lingua toda e, se possível, abocanhar também o epiglote. Rs,rs. Belo poema.

    Beijos,

    Furtado.
    Hermina!!!! said...
    Kkkkkkkk....
    Perfeito furtado concordo com vc...
    Acho que se um dia for capaz vou fazer um sobre os delírios que dá uma lingua toda rsrsrs...
    É que ultimamente, se eu conseguir a ponta de liguá de quem amo já terei um pedaço do céu e seu conseguir a ponta, num largo qté ter a lingua toda rsrsr...
    Te gosto muito!
    Beijos Helô
    Anônimo said...
    nossa mtuu lindo! eu msma gostei, é com a ponta da lingua ke a gnt consegue o resto néh!! rsrs

    fike com deus

    bjoo*

    by: Lucena

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates