17 de setembro de 2009

Te queria de presente


Hoje pensei em você
Queria pular em teu colo
Esquecer-me em teus abraços
Sentir o teu cheiro
Misturar-me nele.
E num ato secreto e mágico
Ser um pedaço de tua parte
Completar-te...
Ficar guardada em ti
Ou te guardar em mim.
Pulsar na mesma intensidade
Partilhar gozo e emoção.

Hoje ganhei teu telefonema
É verdade você me alegrou!
Mas eu queria mais
Isto mesmo, mais!
Queria muito mais que isto.

Hoje eu queria teu beijo
Teu carinho
Tua mão me tateando
Acariciando-me.
Ficar acolhida em teu abraço
Fazer-te meu regaço
Pois bem! Era isto.
E somente isto.
Que hoje eu queria de aniversário!
Mas algo de estranho aconteceu
Pois este presente parecia barato, simples
Mas sem presente eu fiquei
Porque sua presença me é cara, rara...
E você de presente eu não ganhei.
Que aniversariozinho triste este meu.
Sem você amor meu!

By H.Strega

6 Comments:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Eis que a boa filha volta ao lar. Estava sentindo a tua falta, pois a última vez que estive aquí, foi no dia da "Ponta da língua".
    Rs.
    Olha se tivesses falado antes do teu aniversário, com certeza não terias ficado sem presente. Rs.

    Belo poema. Parabéns e um feliz aniversário.

    Beijos,

    Furtado.
    Hermina!!!! said...
    Heheheeeee....
    Poxa Furtado, eu gosto de comemorações longas de aniversário sou uma bruxinha do bem e comemoramos por longas datas as celebrações da vida, ainda ha tempo de favorecer meu presente, pode ser?
    Eu aguardo sua manifestação!
    Um beijo ate perto de onde fica a ponta da lingua rs [:P]
    Obrigada!!!!!
    Lou Witt said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Lou Witt said...
    Lindooooo, maravilhosamente lindo!!!
    Cris Poulain said...
    até o amor sexual tranformas em algo singelo,simples.
    descomplicas quando escreves.
    Jan Alvim ♥ said...
    Eta bruxinha arretada de gostosa...
    Que belo Helô, amei e fiquei viajando
    hehehehehe.
    Parabéns minha adorada miga !!!
    Jan Alvim♥

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates