4 de outubro de 2009

Braços de Nuvens


Os teus braços são feitos de nuvens

Adaptam-se perfeitamente,

As imperfeições do meu corpo.

E sendo abraçada por você

Eu fico perfeita

Porque com os seus braços

Feitos de nuvens

Viramos fragmentos celestiais

Com você eu vou até o céu

Fico lá voando

Delirando

Brincado de ser feliz

Entre teus beijos e abraços...

E só volto a ser um fragmento terrestre

Quando por um triste descuido

Fruto do riso, da plena felicidade de estar

Envolvida em teus braços

Que parece ser eterna...

Por uns segundos, você adormece

Fica sonhando em meus imperfeitos abraços.

E não tendo os braços mágicos como os seus

Feitos de nuvens,

Para a terra eu volto.


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates