30 de outubro de 2009

Milagre


Estava em um canto do meu quarto

Chorando a falta que sinto de você.

Então, fiz do meu pranto uma oração a Deus

Pedido a Ele um milagre.

Fiz do meu estado de tristeza,

Uma longa caminhada

Até o encontro de nossos

Momentos de felicidade.


Cheguei até a pracinha da cidade,

Aquela que você mais gosta,

Cheia de pombos e pássaros.

Lá fiquei sentada em um banco

Lembrando dos nossos momentos.

Lembrei do dia

Que lá estávamos sentados e abraçados,

E o meu cabelo você acariciava.


Nesta lembrança aumentou a saudade.

De repente, a lembrança se foi e ao quarto voltei.

E um milagre aconteceu

Quando fui à frente do espelho

Os passarinhos que você mais gosta

Apareceram como presilhas em meu cabelo

Para que eu nunca mais esquecesse

Dos nossos momentos e dos carinhos seus.


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates