20 de outubro de 2009

Nevoeiro II



Hoje tem nevoeiro na serra

Para andar pelas ruas

É necessário atenção

Pois não se consegue enxergar

A um palmo diante do nariz

É preciso muita proximidade

Para se identificar as coisas

E um bom reconhecimento do local

Para onde se pretende ir

Para não se perder...

Ando com atenção

Pelas ruas

Por entre as pessoas

Entrando em becos e esquinas

Atravessando de uma rua a outra.

A atenção não é por medo de me perder

Cair e me machucar.

A atenção é porque estou procurando

Por você

Quem saiba

Eu tenho a sorte

De neste lugar onde todos quase ficam cegos

Conseguir enxergar ou trombar com Você.


By H.Strega


2 Comments:

  1. Irene Moreira said...
    Helô Gostei muito, já deixei um comentário na postagem Roteiro da Vida e agora estou aqui lendo seus poemas e vendo como é gostoso colocar os sentimentos , a alma onde aparecem palavras , frases formando uma canção de amor. Beijos
    Hermina!!!! said...
    Olá Irene!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Cada palavra formou uma melodia alegre que tocou minha alma.
    Sabe... Faço deste espaço aqui um pouco da materialização de minha vida, do sonho louco, ao fato vivido seja alegre ou sofrido e acho que assim posso registrar pra mim mesma um pouco de minha história e com este registro refletir sobre como posso ser um ser humano melhor pra mim mesma e para aquelas que estão a minha volta.
    Beijos e ate mais![;)]
    Beijos!!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates