16 de outubro de 2009

Me rega?




Ah! Meu Deus...
Tenho uma linda florzinha dentro de mim.
É um belo e delicado botão de rosa
Exatamente, assim:
Rosado, macio e leve.
Mas hoje meu botão de rosa está seco
Ele não costuma ser assim...
Mas estranhamente acordou
Meio sem vida
Precisando de água
Para ficar bem macio e cheio de vida.
Preciso de água
Anda meu amor!
Venha cá!
Não deixe-me morrer!
Traga-me teu regador
E umedeça minha rosa...
Regue a vontade.
Faça em meu botão de rosa
Uma chuva de amor.
Após isso dirá minha rosa:
Ah! Que delícia de água!
Que delícia de regador!
Como é bom ter dentro de mim
Esta gostosa chuva de amor...
Venha sempre me molhar
Gostoso regador!
Pois agora estou cheia de vida
Bela, macia, umida, molhadinha
Por causa de seu amor.

By H. Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates