26 de outubro de 2009

Mascarada


Encontro-te por mil caminhos.
Desta vez foi um caminho acidental.
Não previsto por mim.
Na verdade foi você quem me encontrou,
Acolheu-me e disse-me coisas de amor.
Então, meio sem querer
Amamos-nos.
Mas desta vez nosso amor
Deu-se de forma diferente.
Eu estava de máscara
E sem a preocupação de levantá-la.
Você quis ser meu.
Então, me amou verdadeiramente.
Foi tão intenso...
Que eu queria ser dona do tempo
Para o giro do planeta terra,
Controlar todos os relógios,
Fazer daquele momento eterno.
Você disse que eu lhe lembrava alguém
Que você amou e, de quem teve que se afastar.
E brincamos de lembrarmos-nos de amores do passado...
Eu estava mascarada,
Disfarçada de um outro eu.
Pena que você não sabe quem sou eu.
Não vejo à hora de acontecer
O nosso novo encontro de máscaras.


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates