24 de outubro de 2009

Pinta em mim?

Corra seu pincel
Com delicadeza em meu corpo.
Pinta um desenho em mim.
O desenho mais belo
Que puderes criar.
E com teu delicado pincel,
Vai de modo bem devagar
Explorando a tela
Que é o meu corpo
Para a produção de sua pintura
E obra de arte.
Vai fazendo movimentos
Ora leves, ora marcantes...
Nos espaços que desejar
Desta tela que sou para você.
Deixe sua marca,
Imprima desenhos com seus traços.
Pinte! Crie! Recrie! Dê-me vida!
Preencha todos os meus espaços em branco.
Leve o tempo que quiser
Suas pinceladas me fazem bem.
Quando sentir que acabou
Reforce cada traço gravando
Sua arte na minha pele feito tatuagem
Que dura uma vida inteira
Ou quem sabe uma eternidade.
Vem me pintar com sua arte?

By H.Strega

Imagem de Scott Mattlin

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Lindo o modo como conduz o leitor
    Beijos

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates