30 de outubro de 2009

Amiga de Infância

Amiga de Infância

Ela tinha olhos de botão.
Corpo de pano.
Vestido colorido.
Um sorriso sempre nos lábios.
Os braços sempre abertos.
Cabelos feitos de lã.
Perninhas que não se cansavam
De andar por todo lado comigo.
Era minha melhor amiga e confidente,
Daquele tipo que topava
Qualquer aventura,
Que enfrentava perigo à noite,
Secava meu pranto...

Eu podia sempre contar com seus abraços
Nos momentos que precisava.
Suas palavras de apoio
Que na minha mente se materializavam.
Desde que cresci sinto falta desta amiga.
Trata-se da mais linda boneca de pano
Que já existiu no mundo.
Ontem vendo fotos de infância
Deparei-me com ela
E sabe que deu uma saudade?!

By H.Strega


Que boneca é esta
de laços e fitas
de cores e sonhos
que encanta a menina?

Que boneca faceira
cheirosa e brejeira
que a menina carrega
pendurada nos ombros.

Cabelos de linha
vestido de renda
sorriso pintado
boneca de pano.

By Lou Witt

2 Comments:

  1. Lou Witt said...
    Ahhh que lindo que ficou nossos poemas juntos!!!

    Obrigada por esse momento!!!
    Hermina!!!! said...
    Eu quem agradeço pela partilha!
    Beijos

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates