12 de outubro de 2009

Momentos de descontrole da dor


Hoje eu não deveria ter vindo aqui

Nos espaços virtuais
Que freqüento
Não deveria ter parado de ler
E estudar o Florestan Fernandes
Não deveria ter percebido e ter lido coisas
Coisas que não tem a função ou missão de me magoar
Mas estranhamente me magoam
Hoje eu queria ser cega
Imperceptível, fria...
Queria não me magoar com coisas tolas
Sentimentos bestas que me habitam
Que eu não sei como acabar
E que sei que ninguém tem culpa
Por cada coisa que sinto...
Às vezes, acho que poucas são a solução
Pra tudo que sinto:
Dormir e não acordar, num quero gosto de viver.
Mas ficaria feliz se Deus me desse
A graça de amnésia só pra estes sentimentos
E me deixasse viver bem e em paz.
Mas enquanto, esta graça não chega,
Vou aprendendo a viver
Entre momentos de estouro e descontrole,
Ou capacidade de estabilidade e esconder a dor.
Peço desculpa a mim mesma
Por me maltratar tanto.

By H Strega



1 Comment:

  1. Felina Mulher said...
    Uma tristeza repousa sobre seus ombros.Mas algo de muito bom a libertará dessa dor.
    Sinto que uma luz a chama. Ainda bem que só as coisas boas conseguem emitir luz.
    Você seguirá em frente, isso é o que eu sei. Mas se você seguir com garra, então essa tristeza não terá forças para se manter sobre o teu ombro. E assim que chegar a luz, o seu sorriso finalmente reinará...

    Beijos Hello...fica Bem querida.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates