4 de outubro de 2009

Brincando de Esconde-Esconde

Hoje acordei com vontade

De brincar com você

De te fazer sorrir.

Isso mesmo!

De te ver sorrindo feito criança

Quero brincar de esconde-esconde com você

Não precisamos ir muito longe

É um esconde-esconde de perto

Eu tenho uma gruta

Aconchegante e quente

Aqui bem dentro de mim.

Quero que se esconda lá dentro

E fique brincando

Lá como a criança mais feliz

Brinque de ir e vir

Coloque lá dentro seu maior tesouro

Isso mesmo fique escondido dentro de mim

E na brincadeira de esconde-esconde

Onde o menino corre feliz dentro de mim

Eu sou no mundo a menina mais feliz.

Anda venha se esconder dentro de mim!


By H.Strega!

4 Comments:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá amiga! Eis aí uma verdadeira entrega. Eu adoro esse tipo de brincadeira. Pena que esteja tão longe. Brincadeira.

    Beijos e ótima semana.

    Furtado.
    Hermina!!!! said...
    Acho que vc falou de brincadeira, mas como brincadeira de verdade...
    Huahauahauahau...........
    Boa semana também!
    Beijos!
    Jan Alvim ♥ said...
    Uauuuu... que esse vir seja em breve, mas
    não breve, longo.
    Bjs. Te amo.
    Jan Alvim♥
    Unknown said...
    HellÔ!!louca linda,louca leve...fico feliz em saber que vc não tem mêdo de brincar...mesmo que de esconde-esconde!!!AS olho no espelho e me vejo tão segura,tão grande,tão cheia de atitudes,vendo sua brincadeira de esconde-esconde,descubro que sou uma fraude,até bem armada e articulada...mas fraude!!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates