14 de outubro de 2009


Sabe aquela noite escura?

Aquela interminável?

Onde você escuta o Tic tac do relógio

Que parece te provocar insônia?

Que parece fazer o tempo

Ficar mais com seus movimentos e sons?

Pois é ontem tive uma noite Tic tac

Escura quase interminável

Que me deixou com olheiras

E não me deixou descansar...

Chamo estas noites de

“Noite Escura da Alma”

Sei que na magia a Noite Escura da Alma

É um momento onde o sentimento de dor

Transborda

E a gente fica achando que é feito de dor.

Tudo fica mais longo, demorado e parece eterno.

Nesta minha noite escura de alma.

Eu fiz como se há de fazer no mundo da magia

Chamei meus protetores mágicos:

Conversei com meus guardiões:

Meus gatos egípcios;

Meu dragão;

Minha coruja;

E umas fadas que ficam sobrevoando minha cama.

Pedi a cada um deles

Que não deixassem a dor me consumir,

Que fosse a minha frente e me mostrassem o caminho

Que lutasse comigo

E quando eu não tivesse mais força

Lutasse por mim.

E mentalizando estas coisas

A noite passou

E num sono de poucas horas

Por conta da dor, do medo, do assombro

E dos tantos: tic, tac, tic, tac...

E peguei no sono descansei um pouquinho

Quando acordei olhe para cada um deles

No meu altar e os agradeci

Pela força mágica.

E agradecendo me veio uma frase:

“Esta noite passou, ainda que com dor.

As outras passaram também!”

Agradeci e humanamente com a alma triste

Dei prosseguimento ao dia...

Agora já e noite

Esta escrita já é uma reflexão do que foi vivido.

Tudo que quero são forças pra continuar.


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates