30 de outubro de 2009

Para Cris, uma amiga de longe


Sua amizade me faz tão bem.

Quando converso com você,

Sinto que Deus me põe em seu colo

E através de suas palavras

Me ensina sobre a vida,

Me mostra sua paciência de Pai e Mãe,

Coisa que só um Deus pagão de bruxa pode ter.

Olha eu conheço muitas pessoas nesta vida,

Mas nenhuma delas me acrescenta tanto como você.

Me ensinas tanto sobre a arte de viver

Esta vida que é tão dura com a gente.

Cris, você é a amiga que tem o outro lado que me falta:

Paciência, diplomacia, sensibilidade

Percepção de mudança que sempre chega

E nunca falha ainda que demore.

Nunca esquecerei de tentar aprender

E entender que o não movimento

Pode ser uma foma de movimento proveitosa

Obrigada!

Por ser tão minha amiga!

Por me dizer verdades sem dó,

Tudo porque quer meu bem.

E por isso não fala meias palavras,

Usando da sensibilidade me diz coisas fortes,

Que em princípio eu rejeito,

Mas que ditas por você.

Fico reflexiva.

Te amo por querer meu bem!

Muito obrigada por tudo!

Até sempre!

By H.Strega

1 Comment:

  1. Cris Poulain said...
    adorei tudo que escrevestes,até porque sintoo mesmo e considero uma amizade como a nossa uma obra de arte... FIZEMOS UMA OBRA DE ARTE.
    BEIJOS DA TUA AMIGA,CRIS.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates