18 de outubro de 2009

Pedido as Estrelas



Como uma fanática
Observadora do céu
Sempre tenho a sorte
De ver riscos luminosos
Que cortam o céu.
Riscos que chamo de estrelas cadentes
E como aprendi na infância
Sempre que os vejo
E faço um pedido
O primeiro que estiver na mente.
Para que ele se realize:
Lembro-me que foi assim que ganhei
Minha primeira bicicleta,
O primeiro beijo de amor,
Refiz a amizade com amigas...
Hoje quando vejo um risco no céu
Sempre me lembro de você
E como a menina da infância
Faço meu pedido...
Não sei se por questões de fé
Ou por conta do pedido que é grande
As estrelas cadentes vêm demorando me responder.
Mas eu não desisto
Todas as vezes que estou observando o céu
Saboreando o brilho das estrelas
E o esplendor da lua
Sempre que vejo um risco no céu
Peço que você me venha como presente das estrelas.

By H.Strega

2 Comments:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    É minha amiga, o mais importante é ter fé e perseverança. Se persistires, com certeza alcançarás o teu objetivo, pois também és filha de DEUS e, portanto, tens direito a felicidade.

    Beijos,

    Furtado.
    Helô Strega said...
    Olá Silvana!
    Seja sempre muito bem vinda.
    Vou ver seu cantinho.
    Hum... Tome cuidado então siga as indicações de seu médico
    Um beijo e Volte sempre!!!!!


    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Meu querido amigo Furtado!
    A fé é algo que foi forte quando criança se perdeu em uma fase da vida, mas está voltando a todo vapor. Ela vem quando percebemos que somos nada dianate das impossibilidades de fazer o que desejamos.
    Também acho que tenho este direito!
    E Deus é justo um dia ele bate o martelo pra mim dizndo que chegou minha vez...
    Um beijo cheio de desejos de felicidade já com um cadinho dela por sua amizade!
    Ate breve amigo de sempre!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates