10 de outubro de 2009

DesFixação

Quero um antídoto
Algo que seja capaz
De me desfixar de você.
Quero saber o que pode diluir
Estes sentimentos
Que me prendem
Que escravisam meus pensamentos a você?
Quero saber qual a fórmula
Que apaga coisas da memória?
Quero e preciso
Aprender a esquecer você.
Esta fixação vem me desfinhando
Alterando minha essência
Fazendo-me perder parte da vida
Porque me sinto presa a você.
Sei que você se desprendeu tão fácil
Vejo que você esta feliz e livre.
Ou será que você nunca foi preso?
Ah! Mas eu sou presa, fixada!
Ainda não consegui desprender-me de você.
Me de logo o antídoto
Desta ilusão metafísica
Diga-me onde está o botão de off?!
Pois quero experimentar
A mesma liberdade que você.
Por favor, ajudem-me desfixa?!

By H.Strega

Adoro este ator lembra-me minha fixação...[:S]

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates