23 de outubro de 2009

Cores, riscos e traços


Pego uma caixa de lápis de cor.
Começo a imaginar uma imagem
Com ela ainda incompleta,
Parto para riscar a folha de papel.
Vou conversando comigo mesma,
Com o papel, com os lápis, com as cores...
Enquanto, converso vou rabiscando
E a cada rabisco, a cada traço
Vai se formando uma imagem.
No começo indistinguível,
Na medida em que rabiscos e cores se encontra.
Meu olhar exercita o movimento de aproximação
E de afastamento da folha de papel,
Do que foi produzido nela
Com os riscos, cores e traços...
De repente me dou conta
Do tanto de saudade, que tenho
Que se disfarçou de distração
De quem resolve desenhar,
Numa pequena folha de papel.
Todos os riscos, cores e traços feitos,
Consciente ou inconscientemente,
Formaram o contorno de tua imagem.
Tudo culpa da saudade.


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates