14 de outubro de 2009

Um abraço que recebi


Amigas que doem...

Isso mesmo é uma amiga da outra

Partilham a dor do curso de suas histórias

E das armações de destino

Que nos envolvem

E, a força e na contramão

Escrevem nossas histórias.

Pelo avesso de forma tão mal escrita.

Amiga de quem

Eu acabo de receber um abraço.

Que acabou de me emocionar,

E fazer-me chorar...

Recebo o seu abraço.

Cheio de dor

Mas também carregado de amor.

Obrigada por ser forte!

Entender minhas fraquezas...

O calor da intenção do seu abraço

Deixa mais forte

Para as batalhas internas que terei que enfrentar

Sinto-me sempre mais fortes

Após os atos de abraços!

Gosto da força de seu abraço

Que rompe a suposta oposição

Na qual esta vida nos coloca.

Eu não sou forte, minha amiga e você sabe!

Mas muito obrigada por seu abraço!

Sinto ele de verdade...

By H.Strega

1 Comment:

  1. Lou Witt said...
    Upaaaaaaaaaaaa, da cá este abraço!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates