18 de fevereiro de 2010

Coisa de limpar a bunda


Outro dia ouvi alguém falar sobre o amor,
minha crença era de que a pessoa
não falava coisa com coisa:
falava de amor que nunca viu,
de palavras que trocaram
tipo tremendo abobril...
falava de experiências
que nunca experimentou nem na pele
e sendo generosa, nem virtualmente (rsrs...)
Pois é...
O planeta tá fora do eixo.
_ Disso eu sabia!
Agora terei que começar a me acostumar com as palavras
que vive fora de lugar.
-Isto é fácil a poesia pode me ensinar, porque na poesia mesmo quando estão fora do lugar, isto serve para atruir ao texto, a trama novos sentido...
Mas com fantasiadas fora de contextos.
-Pelo amor aos deuses, "num fode"!!!
Esta fraqueza, nenhuma literatura pode suportar.
-Às vezes, leio certas coisas que me dão vontade de cagar e usar os escritos lidos pra bunda limpar
Iria fazer isso só porque a gente caga, o que a gente come, só o que é vitamina - fica. E merda tem que ir pra merda.

PS.: Sem querer fui ali e li umas merdas agora preciso por pra fora. Me desculpem! Prometi a mim mesma que não irei mais pelo caminho onde há dejetos que se camuflam de literatura...

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates