19 de fevereiro de 2010

Pouco de mim...




Não tenho medo de verdades.

Não sofro de timidez

muito menos de falta de vontade de viver.

Sofro de coragem aos montes,

de alegria em excesso,

de fazer sonhos virarem realidade,

de gritos que não ficam presos,

pois saio pela rua e gritos dou...

Isso mesmo, sofro de infância eterna,

daquelas que acredita em coisas

que podem parecer impossíveis, tipo:

Bruxa, Fada, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa,

Amores Eternos, O Bem Sempre Vencendo,

Que Alguém aparentemente ruim pode ficar Bom,

Acredito em canto de Sereia, Que Papai do Céu existe,

Que Ninguém no mundo possa ser pra sempre triste,

por mais que chore.

Que tudo tem cura, Tudo pode ter volta...


Ah! E que Algodão Doce são pedaços do Céu

e o Confete de Chocolate

são lágrimas da felicidade de Deus sobre a terra.

É eu acredito nisto tudo e em muito mais

e por acreditar, só por acreditar, vibrar pensamento - sonho bom...

Posso tornar real cada uma delas, mesmo pra quem não crê.


Sou assim, uma menina-mulher grande

com uma criança morando pra sempre dentro de mim.


By H.Strega

3 Comments:

  1. Cris Poulain said...
    Esta és tu...
    É como te vejo!
    E,gosto deste jeito,está dando certo!!!
    Beijos da Cris
    Rosemildo Sales Furtado said...
    Muito belo o teu ser. Adorei!

    Beijos e ótimo final de semana.

    Furtado.
    Helô Strega said...
    Oi Cris! Olá Fartado!!!
    Gente obrigada pelo carinho!
    Cris quero que saiba que na composição de quem sou, há alguns elementos oriundo de você, da amizade e da paciència que sempre tem comigo.
    Amo vocês dois! Pronto falei! [:P]
    Bom sábado genteeeeeee!!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates