25 de fevereiro de 2010

Pois é! Eu sou assim!


Gosto da reação que provoco
em certas pessoas,
que tentam justificar sua insignificância.
Pois é! Eu sou:
Irritante,
Inebriante,
Atraente,
Cativante,
Criativa,
Inteligente,
Determinada,
Encrenqueira,
Atrevida,
Carismática,
Verdadeira,
Sonhadora,
Autêntica,
Guerreira,
Corajosa,
Culta,
Descolada,
Pirada,
Tipo Menina em corpo de Mulher,
Tipo Forte em aparência Frágil,
Tipo Amiga de quem merece,
Tipo que sabe responder à criancice de “mulher veia” (rsrs...)
Tipo Aquela que faz o dá na teia...
Isso sou Cara de pau:
excluo MESMO o que ou quem NÃO me acrescenta,
este tipo de gente que tem suas vidinhas
medíocres que vivem de atuação no seu podre mundo real
e no seu falso mundo virtual feito de mentiras.
Pois é! Sou intensa!
Gosto de como sou e não vou mudar, por qualquer atuação medíocre!

By Helô Strega

4 Comments:

  1. Anônimo said...
    de puta madre!!, así es, directo y sin saliva.
    Helô Strega said...
    Hehehee....[:p]
    Anônimo said...
    Concordo plenamente, vocé é como é e não tem de mudar por nada nem ninguém, todos nós temos nossos defeitos e qualidades.
    Vocé ao menos com suas qualidades e defeitos e tal e qual aquilo que é, não poem mascaras nenhumas, nem tenta ser outro tipo de pessoa so porque alguem quere ou acha que deve.
    So isso de querer ser quem é ja é uma grande qualidade sua :D Admiro muito pessoas assim, eu tambem sou assim.

    Beijo querida
    Fique bem e tenha tudo de bom em sua vida :)
    Helô Strega said...
    Obrigada Joanne pelo comentário!
    Acho que o grande desafio da vida é este ter a coragem de ser que se é em sua essência sem precisar comuflar, fazer-se de boa moça, atua entre aki e ali com medo do que os outros vão, pensar ou dizer.
    Sou quem sou e ponto. Fico feliz que sejas assim!
    Obrigadinha por seu carinho!
    Inte nossas blogagens rs!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates