4 de fevereiro de 2010

Delícia de Música

O Amor Faz

Sandy e Junior

Composição: Maurício Gaetani

Eu ficava olhando as estrelas
E fazia um pedido ao luar
Eu buscava um amor nos meus sonhos
E um dia encontrei seu olhar

Foi quando eu descobri como eu te amo
E, finalmente, pude acreditar
Que as estrelas e a lua fizeram
Meu pedido se realizar

Foi quando eu descobri que a vida inteira
O meu destino era te encontrar
Que o universo inteiro conspira
Pra um desejo se realizar

O amor vai
Até onde os sonhos conseguem chegar
O amor faz
Tudo aquilo que alguém decide acreditar

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Ei!!desculpa,mas acho a SAndy tão "inha"...mas gostei da letra dessa musica,tb gosto da voz melodiosa e doce dela.Talvez eu não seja tão musical,ou me acustumei com a voz rouca de FÊ Olevera do"Maná"...acho as letras meio cafonas e bregas,mas quem no fundo não é meio brega ou cafona apaixonado.
    Acho que por isso demoro e tenho dificuldade para me apaixonar,apaxonados são bobos e as vezes ridiculos,mas é bom se sentir nas nuvens,pensar no amado,ter frios na barriga e ficar com taquicardia...

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates