20 de fevereiro de 2010

Minha Espada


Tenho força pra te conquistar,

pra te amar em múltiplas formas,

pra te ajudar,

pra te tornar meu.

Tenho uma espada maior que sua.

Isso mesmo! Maior que qualquer

espada que você já cravou em mim:

no meu sexo,

no meu peito,

na minha alma...

E agora que descobri que tenho espada, também.

Eu lutarei com você,

lutarei por você...

Isso mesmo! Lutarei ao seu lado.

Contra qualquer mal que possa tentar vir te abater,

porque você me encantou, me mistificou.

Minha espada me enche de poder.

Ela se forjou no amor místico que tenho a você.

E quando algum mal

tentar, somente, se aproximar de você...

Sentirá a força de Proteção do Amor que tenho por você.


By H.Strega

1 Comment:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Deve ser muito bom para o homem ter uma mulher que lute por ele e pra ele. O problema maior está no ciúme, pois ela não vai deixar ele sair por aí enterrando a espada em ninguém. rsrs.

    Amei guerreira. Parabéns!

    Beijos e ótima semana pra ti.

    Furtado.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates