13 de fevereiro de 2010

Minha folia


Gosto de ter a alma em folia
sentir o coração batendo
forte e alegre feito tamborim;
abrir a alas do meu coração
com palavras feitas em poesias
ou rabiscos como este aqui.

Gosto de pular só pela multidão
te procurando onde provavelmente,
tu não te encontras.
E no momento inesperado
esbarro com você
dançando,
pulando
e me olhando...

Quando isto acontece
toda multidão parece desaparecer,
mas eu e você continuamos
em nossa multidão sozinhos
fazendo folia até o amanhecer.

By H.Strega

1 Comment:

  1. Felina Mulher said...
    E tudo vira uma grande Folia né Bruxinha...e o tum tum do coração te faz pular de alegria.Muito bom!


    Bom Carnaval pra ti minha linda.


    Beijos.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates