28 de fevereiro de 2010

Fuga


Não há corrente que me amarre,

quando o meu ser decide voar.

Já fui a muitos lugares,

fiz muitas coisas interessantes,

conversei por horas a fio,

chorei, me alegrei até gargalhei.

Tudo supostamente sem sair do lugar.

Estando presa entre quatro paredes.

Sabe como fiz isto?

Abri minha janela virtual e fugi.

Depois voltei queitinha pra casa,

ninguém sabe por onde estive.

Por onde andei

com que falei,

o que aprontei ...

Se é que aprontei (rsrs...)

Tenho pena de quem tenta hoje me aprisionar.


By H.Strega



2 Comments:

  1. Felina Mulher said...
    Ninguém consegue aprisionar uma alma alada com a sua.


    Beijinhos com carinho.
    Cadinho RoCo said...
    Não podemos nunca prescindir da nossa liberdade.
    Cadinho RoCo

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates