11 de janeiro de 2010

Dia de hoje

Dia de hoje


Tem dias

como o de hoje

que tudo aqui dentro fica tão triste e escuro,

que fico falando comigo mesma,

brincando de tentar me entender...

Agora mesmo estava ali vendo a noite escura

Sem pontinhos brilhantes no céu e sem lua,

estava bonita mesmo que com aparência triste.

E olhando pro céu fiz juras para mim mesma.

Jurei que se eu ganhasse de presente dos deuses

um pequeno vagalume,

eu piscaria um sorriso em meus lábios.

Porque eu sei que aquela pequena luz

deste bichinho mágico que fica brincado de piscar

faria piscar em mim sorrisos,

o que seria o suficiente para dissipar em mim,

um pouco desta imensa escuridão

que tanto me provoca dor.

Eu sei que sorrisos são pequenos raios de luz, no rosto humano.

Seria bom se aparecesse mais de um

Quem sabe eu não piscasse uma gargalhada.


By H.Strega

5 Comments:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Com certeza vão aparecer vários para que tenhas o direito de escolher. Mereces muito mais.

    Beijos e fique com DEUS.

    Furtado.
    Felina Mulher said...
    Como disse o furtado mereces milhoes msm Helo.Gosto qdo me visitas, nao sei te lembras mas foste a incentivadora do meu blog.
    Ohh..qdo eu voltar na fazenda vou trazer inumeros vagalumes pra ti ok?...kkkkkkk

    Beijinhos na alma.
    Unknown said...
    Obrigado por usar nosso widget contador de comentarios e postagens, se você quiser um igual a esse mas de outra cor, acesse:
    http://www.megafiremf.com/2009/11/widget-contador-de-postagens-e.html

    Adicionamos ontem
    Obrigado!
    Felina Mulher said...
    Deixando por aqui muitos beijos magicos pra que voce tenha um lind Final de semana cheio de amor no coração e Deus na alma...beijos
    Helô Strega said...
    Obrigada Felina!
    Beijos!!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates