8 de janeiro de 2010

Tudo poderia ser diferente

Tudo poderia ser diferente


Tudo seria perfeitamente, melhor

se não existissem histórias truncadas

e se elas não me magoassem com suas formas,

explícitas ou clandestinas de existirem.


Tudo seria perfeitamente, melhor

se eu simplesmente, fosse capaz de compreender

que certas felicidades NUNCA chegarão até mim;

se eu não percebesse que o mundo lá fora

é mais feliz quando não o vejo.

Às vezes, eu simplesmente necessito viver às cegas.


Tudo seria perfeitamente, melhor

se eu pudesse arrancar, desfazer certas histórias vividas,

e simplesmente, fosse capaz de deixar tudo pra trás:

histórias truncadas;

janelas virtuais;

esquinas reais;

becos sem saídas;

dores sem sentidos...

E se eu fosse forte e suficientemente,

capaz de tocar a vida em frente e deixar tudo pra trás.

Só pra ter a chance de ser feliz.


By H.Strega

2 Comments:

  1. Felina Mulher said...
    Bruxinha, queria te pedir permissão de postar esse teu texto, não sei se por seres bruxa, mas cabaste de falar por minha alma.

    Beijos.
    Hermina!!!! said...
    Olá Felina, bom dia!
    Claro que pode postar! Será uma honra.
    Bom saber que minha alma não está sozinha no mundo rs...
    Beijos!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates