4 de janeiro de 2010

Reflexões das Alucinações Vividas


Reflexões das Alucinações Vividas


Fico assustada comigo mesmo

Com as coisas que sou capaz de fazer.

Às vezes, não me reconheço

Não somente entre as tantas identidade que me habitam.

Mas especialmente, no que permito que algumas delas

Faça comigo e com os outros.

Quando isto acontece uma sensação de medo toma conta

Medo de perder o controle

Medo de me machucar demais

Medo de machucar alguém que amo de mais

Medo de machucar alguém que nada tenha a ver com tudo que faço

Que tenha entrado na história por acidente

E que nem sabe que está dentro dela da jogada.

Fico de certo modo feliz por ter medo

Sinal de que alguma consciência ainda me resta.

Mas isso não resolve nada do que sinto aqui dentro,

Depois que o delírio vivido passa

E as coisas não são mais as mesmas

Tudo fica um pouco alterado por eles.

By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates