31 de janeiro de 2010

Oração ao Pôr do Sol


Oração ao Por do Sol


Querido Pôr do Sol

Que tem o brilho tão belo

e raios fortes feito de luz.

Eu te peço apenas um raio teu de luz

para que possa jogar

em algumas áreas de escuridão.

Então, deste modo, com um só raio seu que eu possa

Acender a escuridão de falsos amigos,

desfazendo os laços que forem necessário.

Acender a escuridão de amores vazio,

pra que eu aprenda a dar valor a quem merece.

Acender a mediocridade de alguns humanos,

para que eu me afaste deles ou eles se afastem de meu caminho.

Acender as palavras de duplo sentido,

afim de que a verdade dura, seja sempre a primeira opção.

Acender o palco de encenação que se estende à vida,

para que caiam as máscaras dos que brincam com sentimentos alheios.

Acender as ilusões onde me meto,

para que a realidade, por mais dura que seja seja a melhor escolha.

Acender os poemas feitos com sensibilidade,

afim de apagar os feitos de doces mentiras e ilusões.

Acender as conversas verdadeiras que doem

para que eu possa apagar os papos que me enganam.

Que o Sol me jogue com seus raios na luz,

para que eu possa ver as coisas, tal como elas são

ainda que isso por ora me doa.

Eu vos agradeço pôr do Sol por ouvir

e atender minha oração,

pelo vosso raio de luz.

Amém!!!


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates