4 de janeiro de 2010

Sorte com "um"...


Sorte com “um”...


Um beijo,

Um abraço,

Um olhar,

Um poema,

Um encontro,

Um diálogo...

Foi tudo o que foi necessário

Para eu me perder de amor por você.


Mais um beijo,

Mais um abraço,

Mais um olhar,

Mais um poema,

Mais um encontro,

Mais um diálogo...

Será simplesmente isso o necessário

Para eu me encontrar no tanto de amor que tenho por você.


E se eu ganhar mais um outro beijo,

Mais um outro abraço,

Mais um outro olhar,

Mais um outro poema,

Mais um outro encontro,

Mais um outro diálogo...

Pode ser que eu tenha a sorte

De fazer você perder-se de amor por mim.


By H. Strega

3 Comments:

  1. Felina Mulher said...
    Helo... Parabéns. Que linda declaração de amor, que bela inspiração... Estas tuas palavras têm que significar alguma coisa para ele. Beijinho grande
    Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá amiga! Passando para agradecer pelas visitas, os comentários e, principalmente, pelo carinho. Muito obrigado pela tua amizade. Adorei! São doses homeopáticas que, com certeza, num futuro próximo alcançarão o seu objetivo.

    Beijos,

    Furtado.
    Helô Strega said...
    Obrigada Felina pelo carinho constante!
    Mas não significam nada, ele nem sabe das linhas que escrevo.
    Um beijo felino e amigo!

    **************

    Olá querido Furtado!
    Obrigada pelo carinho homeopatia neste sentido faz bem e eu gosto (na verdade até em patologias prefiro tratamento com homeopatia rs)
    Um abraço cheio de carinho saúde!!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates