4 de janeiro de 2010

Meu Endereço


Meu endereço


Helô Strega

Endereço: Rua dos Sonhos Impossíveis, Número Infinito

Cidade dos Caminhos Tortos – Estado de Inconstância – Brasil.

CEP.: Infinitésima Exotopia.


Quando chegar neste endereço

avistará uma pequena casa branca

com janelas verdes no topo de uma colina,

perto de onde o sol se esconde.

Por favor, não chegue tão perto,

observe de longe se quiser.

E ali mesmo deixe qualquer encomenda

que queira me entregar;

prometo que quando eu descer pego,

depois responderei em carta a agradecendo.

Não posso te convidar pra entrar,

pois a colina, a casa e sua dona

estão sob o encantamento da loucura e enclausura.

Então, quando alguém chega muito perto, tudo desaparece;

como um lugar feito de ilusão

onde só pode entrar que tem a chave certa

que pode acabar com minha solidão.


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates