18 de janeiro de 2010

Vídeo de Minha Primeira Ciranda Mágica

Minha primeira dança com o Grupo Ciranda da Lua. Paranapiacaba
Outubro/2009

VI Convenção de Bruxo e Magos da Casa de Bruxa
Eu estou entre os cirandeiros conduzida por
Soraya Mariani. Yes!!!
Saudade infinita um dia ainda vou morar em Sampa!

SEJA BEM-VINDO AO SITE DA CIRANDDA DA LUA
ESPAÇO DE DESENVOVIMENTO HUMANO

http://www.ciranddadalua.com.br/cir/

"Nunca duvide que um pequeno
grupo
de cidadãos conscientes e comprometidos
pode mudar o mundo; de fato,
é a única maneira disto acontecer”.
(Margaret Mead)


A Ciranda da Lua é um espaço de germinação, cultivo e florescimento do templo jardim que somos todos nós.
Nasceu da esperança de resgatar os sentimentos mais profundos e verdadeiros do ser humano, de despertar a criança interior, favorecendo a alegria, a cura e a renovação integral do ser, promovendo o equilíbrio do corpo, da mente e do espírito.
Formada por profissionais que se uniram para desenvolver um trabalho voltado para melhorar a qualidade das relações humanas.
Todos os integrantes da Cirandda da Lua possuem larga experiência em vivências, palestras e demais atividades com o objetivo de sociabilizar as pssoas e despertar talentos, auxiliando-as a encontrar caminhos, superar desafios e viver mais feliz.

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates