16 de janeiro de 2010

Resposta pra você


Resposta pra você


Bem...

Em resposta sua pergunta

aí vai uma listinha de coisas

pra responder sobre o que quero de você:

Um beijo demorado;

Um abraço apertado;

Duas entradas pro cinema,

uma para mim e outra para você;

Que na sessão me pague pipoca

E tome comigo o mesmo refrigerante;

Quero um sorvete pra dividir;

Um poema em tinta preta e papel branco;

Um livro que tenha apego;

Um passeio de mãos dadas no jardim;

Jogar com você conversa fora

sentados no banco de uma pracinhaa

rindo de coisa bobas até a lua resolver surgir;

Depois vamos para casa,

você me pegará no colo e me levará até a cama

e me fará feliz.

E depois que atender estes pedidos,

e tantos outros mais.

O sol irá raiar e pela manhã

você fará minhas vontades todas de novo.


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates