4 de janeiro de 2010

Unipresença


Há tantas formas de estar em um lugar sem estar
Hoje estive presente em um lugar sem estar lá
Vi coisas que não deveria ter visto
Fui convidada a invadir a privacidade de alguém.
Mas acredite.
Eu não estava lá por acaso.
Tava tudo programado.
Pra que eu visse tudo o que vi.
Senti um pouco de alegria e dor nas visões que tive.
Alegria pela coragem de ver.
Dor por saber que mesmo tendo sido convidada,
Nem todos que estavam sendo vistos sabiam que eu estava vendo.
Invasão de privacidade forte daquelas que se fizessem comigo
Eu não perdoaria mesmo.
Mas mesmo assim eu vi.
Colocar-me no lugar do outro não parou o impulso da curiosidade.
Aceitei o convite da invasão.
Às vezes, acho que era tudo armado
E que todos sabiam que estavam sendo vistos,
Tem horas que acho que não.
Que não foi encenação.
A loucura anda me rondando.
E antes que me torne uma Aracne
Envolvida por tramas de Athenas.
Vou juntar forças e fazer todo este jogo evaporar
Feito fumaça no ar.

By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates