18 de janeiro de 2010

Shibalaie - Maria Gadu

Shibalaie - Maria Gadu


*

*
Conheci está música com o Grupo Ciranda da Lua em Paranapiacaba - Out./2009.

http://www.ciranddadalua.com.br/

A Cirandda da Lua é um espaço de germinação, cultivo e florescimento do templo jardim que somos todos nós. Nasceu da esperança de resgatar os sentimentos mais profundos e verdadeiros do ser humano, de despertar a criança interior, favorecendo a alegria, a cura e a renovação integral do ser, promovendo o equilíbrio do corpo, da mente e do espírito. Formada por profissionais que se uniram para desenvolver um trabalho voltado para melhorar a qualidade das relações humanas. Todos os integrantes da Cirandda da Lua possuem larga experiência em vivências, palestras e demais atividades com o objetivo de sociabilizar as pessoas e despertar talentos, auxiliando-as a encontrar caminhos, superar desafios e viver mais feliz.

By H.Strega

1 Comment:

  1. Rosália Aguiar said...
    Oi, Helo!!
    Lindo seu blog.. foi uma delicia a visita, mas queria saber se me dá uma ajuda.
    Cai no seu blog entando encontar o nome do livro de caio abreu que tem o seguinte trecho:
    "Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também."
    Axa que pode me ajudar?
    Grata... um abraço.
    PS: me visita!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates