21 de janeiro de 2010

Pirulito grande e colorido


Pirulito grande e colorido

Quero a vida como um pirulito grande e colorido
que a gente fica brincando de lamber suas cores em espiral.
Esse mesmo que lembra infância, que a gente brinca de ficar
passeando com a língua pelas cores
experimentando os diferentes sabores.
Quero uma vida doce de pirulito
onde a gente brinca de transitar

pelas experiências das mais variadas cores
buscando encontrar em cada uma delas,
o sabor doce como o de um pirulito grande e colorido.

By H.Strega

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    Gostei muito de seu blogue... Continue postando. :)
    Se quiser de uma olhadela no meu cantinho ;)
    Brigada
    Beijo
    Fique bem.
    O Profeta said...
    Se este céu nublado continuar assim
    Se esta dorida dor continuar cravada em mim
    Se este andar de rumo incerto cravado em meu caminhar
    Um dia encontrará um princípio sem o fim?

    Com estas malditas nuvens, duvido!
    Hoje percorri a ilha toda na procura de uma réstia de luz
    Onde pára o verde, aquele verde esperança
    Onde param as hortênsias que me fazem feliz?

    Mágico beijo

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates