16 de janeiro de 2010

Viva o dia de hoje!

Viva o dia de hoje!


Tem dias como o de hoje

que tudo fica tão alegre e iluminado,

que me pego a todo momento rindo a toá.

Fico falando comigo mesma

brincando de sorrir.

Agora mesmo estava ali debaixo do chuveiro,

dançando e celebrando a felicidade do dia.

Acho que os deuses e os meus amigos verdadeiros

que torceram outros dia sem saber o motivo

da necessidade da torcida

me deram sorte e graça e hoje estou muito feliz.

Estou vendo vagalumes, por toda parte

tem aqui no terreiro aos milhões

e uma chuva deles cobre meu corpo nu

sobre a cama.


Não sou e nem quero ser santa,

mas no dia de hoje meu corpo está constituído de luz.

Dou gargalhadas de felicidades

que pode ser ouvidas em toda parte do planeta

e contagiar outras almas,

aqui na Terra e em outras galáxias.

Fico feliz que um vagalume em especial tenha vindo me visitar

e tenhamos nos decididos

por mutuamente nos alegrar.

Fico feliz por viver dias como dia de hoje

que trazem promessa de um amanhã muito melhor.


By H.Strega


2 Comments:

  1. Rui Moio said...
    Olá Strega

    Que lindo poema este! Tens veia!...
    Obrigado pela alegria que me deste.
    Posso fazer referência do teu poema no meu blogue?
    Rui Moio
    http://sentirsentidos.blogspot,com
    Helô Strega said...
    Olá Rui!
    Seja bem vindo e volte sempre!
    Obrigada pelo comentário!
    Pode publicar lá sim.
    Um beijo!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates