19 de abril de 2009

Hoje é niver da Cris, minha amiga de alma!


Cris,

Hoje é seu aniversário.

Sabia que você me é uma amiga muito especial?

Acho que você é feita de cinema,

Magia, encanto, sábias reflexões e raios de luz.

Conheço sua voz doce e calma,

E, também, sua imagem pelo PC

E por uma foto que me chegou pelo correio.

Nossas almas compartilham segredos,

Medos, lágrimas, risos, imaginação...

E você ainda atura as besteiras que eu digo,

E olha que quem me conhece sabe como eu falo bobagens.

O aniversário é seu, mas quero agradecer por sua amizade.

Desejo-te muita Felicidade!!!

Peço para você bênçãos dos deuses,

Em especial de Hécate e Neelenia.

Para que este seu novo ciclo de vida

Seja iluminado de Felicidade.

Te amo Amiga Mágica!

Tu és minha F.D.A.I. rsrsr....

Mil beijos!!!!

By. H. Strega

1 Comment:

  1. Minhas Singularidades. said...
    Amei o texto,porque diz muito do que sou,porque vêm de alguém que amo.
    Porque fizestes eterno,neste espaço,nossa amizade.
    Obrigada amiga.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates