5 de abril de 2009

Lágrimas de Emoção!


Esta semana derramei muitas lágrimas

Por motivos diversos.

Mas hoje quero aqui deixar registrada

Minhas lágrimas de emoção

Comovida por uma notícia

Que chegou-me de longe

Para ser mais precisa do Sul do país

Lá de Florianópolis.

Recebi de uma AMIGA(com letras maiúsculas)

Uma caixinha com dois bilhetinhos

O de fora que falava de sua escrita com pressa,

Por conta do tanto de trabalho que tinha

E o de dentro da caixinha

Estava escondido dentro de um mimoso, porta-treco,

Falando sobre sua colaboração

Para com as crianças da creche pública que eu coordeno,

Em resposta a uma campanha que eu estava fazendo

Pelo orkut com amigos aqui da cidade de Petrópolis – RJ

Tentando arrecadar bombons para fazer com as crianças

O evento de Páscoa.


O que mais me comoveu seu ato.

Que me fez chorar por vários minutos,

E na minha impulsividade pegar o telefone e ligar para ela

Para agradecer seu gesto de generosidade.


Sabe... Foi tão gostoso chorar

Por aquele motivo

De ser surpreendida pela bondade humana.

Obrigada Lou por tudo!!!!


Amanhã apresentarei você às crianças

Imprimi algumas de suas poesias que falam sobre infância

E elementos da natureza.

Mostrarei as crianças sua foto

Para que conheçam um rosto de bondade,

Mostrarei, também, a caixinha com os bilhetes e coisas que me enviou

Porque eu sei que isto vai educá-las

Na crença da bondade humana

E de que um mundo melhor é sempre possível.

Basta há gente acreditar que nele há pessoas como você.


(OBS.: Chorei enquanto digitava isto)

Obrigada Lou! Te amo!!!



By. H.Strega

2 Comments:

  1. Lou Witt said...
    O mundo é melhor porque ainda existem educadores como você e sorte de quem cruzar o teu caminho na jornada do aprendizado infantil.

    Te amo!!!
    Helô Strega said...
    Poxa!!!
    Obrigada!
    Assim vc me faz chorar mais :P
    Um beijo!!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates