10 de abril de 2009

Um pouco de mim


Sou uma pessoa fácil de ser tocada

Meus olhos vivem transbordando

Não vivo de artificialidades,

Mas confesso que já vivi momentos de omissões.

Costumo ser intensa e inteira

Em tudo que me dedico.

Acho que isto tem a ver com as artes.

Sempre gostei de música, pintura,

Poesias, esculturas e literatura...

Mas nenhuma destas artes me encanta,

Tanto quanto o gosto pela alma humana.

Gosto de observá-las, conviver com elas

Partilhar minha vida e envolver-me

Perceber as fragilidades do outro

E deixar que percebam as minhas, também.

E nesta gostosa brincadeira da arte de viver

Constantemente sou transbordada

Por diferentes tipos de emoções

Que por mais que eu tente controlar

Vazam pelos meus olhos

As coisas que sinto e habitam o meu ser.

E que revelam um pouco de quem sou,

E dão muitas pistas sobre quem serei!

By H.Strega.

2 Comments:

  1. Lou Witt said...
    Eu não conseguiria descrever em palavras a pessoa que você é, só posso dizer que és uma das melhores que já conheci.
    Fabiola said...
    Você é incrivelmente encantadora minha amiga....

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates