5 de abril de 2009

Rabiscos da alma sobre as lágrimas!


Experimentei esta semana várias lágrimas.

Lágrimas de dor

Lágrimas de decepção

Lágrimas de saudade

Lágrimas de raiva

Lágrimas de indignação

Lágrimas de medo.

Mas todas as lágrimas tristes

Ficaram pequenas e fracas

Quando ontem fui tomada

Pelas lágrimas da crença na bondade humana.

Notícias que me vieram de longe

Atravessando um país real,

Movidas por uma amizade construída no virtual.

E ontem pela primeira vez na semana

Eu gostei de “lagrimar”.

Ei psiu! Obrigada pelo motivo de minhas lágrimas!

Desejo que todos tenha bons motivos na semana para “lagrimar”!

Um forte abraço e um beijo!

By. H. Strega

6 Comments:

  1. Lou Witt said...
    Querida amiga, foi um gesto mínimo, não merecia tantas palavras de amor e carinho.
    Agora quem está a lagrimar sou eu.
    Helô Strega said...
    Bem se for lágrimas de alegria fico feliz!
    E me conhecendo amanhã quando eu conversar com as crianças sei que vou "lagrimar".
    Mas que triste seria a vida se a gente não lagrimasse de emoções boas!
    Um abraço forte!!!!
    Fabiola said...
    que lindo!! Como encontramos pessoas maravilhosas nessa vida!!! A vida não é viver...é a arte de "conviver"...Lindo amiga!!
    A Lou e vc estão de parabéns...me fizeram lagrimar de novo!!! Beijussss
    Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá amiga! Lagrimar é sempre importante para o ser humano. Quando a lágrima é proviniente de algum motivo de tristeza, é boa por tratar-se de um dasabafo, é uma forma de protestar e não aceitar a perda, porém, quando a mesma surge em função de um motivo de plena felicidade, é fantástica, é uma forma de externar todos aqueles sentimentos de alegria, e gritar aos quatro cantos do mundo que se está feliz.

    Fiquei muito feliz com a sua visita e adorei o comentário. Espero que volte sempre.

    Quanto ao uso do texto, fique totalmente a vontade, podes usar não só ele, como também, quaisquer outros que achares convenientes.

    Abraços,

    Furtado.
    Helô Strega said...
    Grata pelo comentário e pla autorização Furtado!
    Beijos!!!!
    Elvylyste@gmail.com said...
    Amigo adorei seus testos, são maravilhoso! faz
    bem ao nosso coração.
    Obrigado por sua escrita maravilhosa...

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates