19 de abril de 2009

O sorriso da Lou


.
Sempre considerei o sorriso

Como um elemento mágico.

Ele torna o rosto

Esteticamente mais belo,

Ele é um código universal

Que diz ao outro: Seja bem vindo!!!

É sinal de Felicidade à vista

Ou de quem está olhando o mundo

Em busca de Felicidade.

O sorriso é um raio de luz d’ alma

Que ilumina e aquece aqueles que se encontram

A sua volta...

E de certo modo se contagiam com você

Sorrindo em resposta ao seu sorriso.

Lou, você é uma pessoa muito iluminada!

Mas quando o “raio” do seu sorriso

Brota em seu rosto, junto ao seu cabelo loiro.

Você me lembra o sol nascendo ou se pondo

Às vezes brilhando bem alto no céu.

Sorria sempre que possível!

Sua alma fica mais bela que já é!

Te amo! Beijos!

By H.Strega

2 Comments:

  1. Lou Witt said...
    Querida amiga, é para pessoas especias assim como você que eu dou os meus sorrisos.
    Com você já compartilhei lágrimas, confidências, gargalhadas, muito besteirol e espero poder continuar compartilhando sorrisos.
    Te AmO!!!
    Helô Strega said...
    Obrigada!
    Por partilhar comigo!
    Um abraço forte tremidos por gargalhadas!
    Beijos!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates