10 de abril de 2009

Surpresas da Vida


Como é interessante

E bom saber e experimentar que a vida

Em certos momentos

É mais gostosa que um chocolate “Surpresa”.

Que algumas pessoas

Que habitam minha história,

Conseguem com sua magia,

Seu encantamento

E suas sinceras e saborosas palavras.

Fazer-me transbordar de alegria,

De emoção e de desejo de estar para sempre viva.

Isto, só porquê a vida em certos momentos,

Além de parecer “Caixinhas de Pandora”


É também feita magicamente de

“Caixinhas de Gostosas Surpresas de Amigos”


E estar vivo para poder experimentar a sensação

De ambas as “caixas” é bom demais!


By H.Strega

2 Comments:

  1. Lou Witt said...
    Amigos são as melhores caixinhas de presente que ganhamos na vida e posso dizer que nisso a vida tem sido muito boa comigo, tem me dado as melhores caixinhas.

    Você veio numa delas e embrulhada em lindos laços!!!
    Minhas Singularidades. said...
    Caixinhas de todos os tipos,de todas as cores,são presentes que têm alma.
    Ela guardam nossas coisas,elas guardam aquilo que somos.
    Acho que somos caixinhas cheias de sonhos.
    Pelo menos,as amigas que mais amo são feitas de sonhos,não de superficialidades.
    Beijos.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates