10 de abril de 2009

Importância de se ter uma Janela


Hoje fui acordada

Por raios puros de Sol

Que atravessaram

Minha nova janela, ainda sem vidros

Para filtrá-los.


Os raios eram quentes

E a poeira do ambiente parecia

Com uma mágica aurora-boreal

Que ficava brilhando e dançando de alegria

Diante dos raios de Sol


Fiquei por alguns minutos observando

A brilhante, linda e mágica poeira

E como criança brinquei com ela

Sacudindo o edredom e pulando na cama

Para produzir mais poeiras mágicas

Feitas ao raio de Sol


Logo, lembrei-me da emoção

Que a noite tinha tomado conta de mim

Quando uma amiga me escreveu

Sobre minha janela.


Bem...

Não me arrependo de ter brigado

Pela construção dela

Valeu à pena; por poder ver

O céu à noite, com lua e estrelas.

E por ser acordada por raios de Sol

E mais ainda por poder brincar feito uma criança

Com uma poeira mágica, logo ao amanhecer.


By H.Strega

2 Comments:

  1. Lou Witt said...
    É visível o seu crescimento do início do blog até esta postagem.
    Mudou sua linha de pensamentos, seu foco de raciocício. Você está olhando mais para si mesma, para as coisas que te acrescentam e isso muito me faz feliz.
    Tenho além do grande amor e carinho, uma profunda admiração por você.
    Helô Strega said...
    E você colaborou muito para isto que você chama de crescimento, mudança de foco!
    Tudo isto não é fácil para mim.
    Mas com amigos e amigas paciente como voçê, Lou, não vou dizer que necessáriamente fica mais fácil, mas fica mais possível.
    Se vc me admira, imagina o que sinto por voçê, então... São todos estes sentimentos que sente por mim e outros que ainda não sei traduzir em palavras, se é que elas existem, mas se não existirem em breve as inventarei ;^) Heheheheeeeeeeee.........
    Te amo para além da distância física e do contato tátil, sua amizade é Mágica!
    Obrigada por me ajudar a ser melhor!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates