20 de abril de 2009

Se eu pudesse pedir aos deuses um parâmetro para elaboração da alma masculina, pode acreditar que eu pediria que todas fossem feitas próximas daquilo que você é.


The Best é ETERNO, para mim!

.

Que neste dia especial onde um novo ciclo de vida

Recomeça para você.

Desejo que todos os seus desejos se realizem!

Os mais simples e cotidianos

Aos mais complexos e de aparência inatingível.

Fico feliz pelos deuses lhe concederem

Mais esta oportunidade de você

Estar aqui existindo mundo.

Só sei que meu mundo é mais alegre,

Por causa de sua existência nele.

Você é o único homem que conheci

Na minha história de vida,

Que pareceu ser verdadeiro.

Que tem uma química

E um conjunto de idéias parecidas as minhas.

E você sabe que não sou comum, assim como você.

Ao meu melhor amigo no mundo inteiro...

Um abraço forte com tudo de bom que posso te dar!

Parabéns! Felicidades mil! Seja ela aki ou ali!

Te amo!

By H.Strega!

1 Comment:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá amiga! Olha, sempre quando do desaparecimento de alguém que a gente muito ama, a perda não é total porque esse alguém ficará sempre para a eternidade. Resta-nos simplesmente pedir ao nosso bom DEUS que ilumine toda a sua trajetória e o seu espaço alcançado. Portanto, cabe a nós a conformação e a certeza absoluta de que onde ele estiver, estará melhor do que aquí.

    Belo texto. Parabéns!

    Abraços,

    Furtado.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates