18 de abril de 2009

Meu amigo Miau


Meu melhor amigo no mundo inteiro, o nome dele é: Miau... É mal humorado, às vezes me deixa falando sozinha, outras vezes fica do meu lado me acariciando, como se quisesse me dizer algo, mas nem sempre eu estou afim de ouvir; sou nestes momentos bicho, feito ele rsrs... Quando escuto barulho na casa à noite quando estou só e fico com medo; pego-o ele no colo e vou ver o que é (tenho aquelas falhas do filme de suspense, não consigo dormir, se escutar um barulho e não for lá antes identificar rs...), mas com ele me sinto forte, na verdade nesta vida não e o animal que escolhi como proteção espiritual, mas sei que na vida passada, o meu era um gato. Dorme comigo algumas vezes, outras vezes não dorme, mas quando acordo lá esta ele deitado em meus pés; perto da barriga ou em outro lugar da cama... Eu só sei que Miau é meu melhor estranho Amigo.

By H. Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates