29 de abril de 2009

Brincadeira de perguntas e respostas...


Ei psiu!?
Onde está sua sombra?

Quanto tempo você não a vê?
Tem medo dela?

Medo do que ela possa te fazer ou parecer?

Sombras são projeções de imagens
Sem grandes definições

Elas se projetam contra a luz,

Já dizia Platão, na alegoria do Mito das Cavernas.

Mas sabe que você pode brincar de descobrir,

Que são as sombras ou com o que elas se parecem?

Está com medo?!
Medo do que?!
Do que ela pode projetar sobre você?!

Vem cá comigo!

Vamos ali até a luz.
Não tenha medo!

Segure minha mão.

E vamos brincar de ver quem ou o que sua sombra produz?

By.
H. Strega

Você me perguntou
onde está minha sombra
procurei por todos os lados
e não encontrei.
Assustada então pensei
que eu havia perdido
mas de repente lembrei
que não havia procurado
em um lugar escondido.
Criei coragem e busquei
onde eu tinha deixado
minha sombra bem guardada
em um cantinho dentro de mim.

E agora que a encontrei
já podemos brincar
Vamos!
Talvez eu não tenha mais medo!

By Lou Witt

5 Comments:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    A brincadeira de perguntas e respostas transformou-se num verdadeiro Ping-Pong.

    Adorei, lindos os poemas e bastante criativos. Parabéns para as duas.

    Enquanto isso, vou ficando na sombra de vocês.

    Beijos,

    Furtado.
    Lou Witt said...
    Agora já brinquei de sombra, por sua causa. Olha lá meu álbum do orkut.
    hehehehe
    Lou Witt said...
    Nós duas dividindo versos.
    Quem diria!
    E que felicidade!
    Te Amo!!!
    Anônimo said...
    eu prefiro outro tipo de perguntas,mas adorei os versos sobre SOMBRA.
    Anônimo said...
    naõ achei graça alguma

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates