14 de novembro de 2010

Adormecida

Não posso dizer que sou bela,
mas minha alma vive adormecida,
na espera de um príncipe,
que venha logo me despertar.
O problema é que ele está aprisionado,
bem lá dentro contos de fadas.
Uma bruxa má me aprisionou,
aqui neste mundo que dá pouca vida
aos contos de fadas.
Se você ler e encontrar meu príncipe,
entre um livro e outro,
que passar por suas mãos.
Faça-me um favor,
avise meu príncipe
que estou aprisionada,
aqui do lado de fora, onde se lêem palavras
e muito pouco elas vivenciadas.
(A infância me parece tão curta, ela sim dá vida às palavras)
Pois bem!
Estou cansada de dormir nesta fria realidade,
quero viver no calor das palavras dos contos de fadas.


By Helô Strega - Brincando com contos de Fadas (Versão Irmãos Grimm)

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates