28 de novembro de 2010

Escuta está batendo!


Quando chega à hora de nascer não tem jeito:
o ovo quebra;
a mulher grita;
a fênix renasce das cinzas;
o poema explode no pensamento;
o rabisco grita até achar papel;
o sorriso explode no rosto,
de um preso que ganha do volta o direto à liberdade;
aparece na vida amigos que surgem do nada
e nos ajudam a escrever de forma diferente nossa própria história;
o sonho só sossega quando vê realidade possível...
Existem tantas formas de nascer.
Esta semana experimentei todas as listadas acima;
outras estão por vir, eu sinto.
E eu agarrarei cada uma delas.
Gosto de nascer todos os dias, muitas vezes e de muitas formas.
Porque se sentir vivo é tudo.
Eu estou mais que viva, vem cá!
Encosta em meu peito e escuta:
Tum... Tum.. tuuummm...
Está tudo “batendo” diferente.
Sentes?!
Diferente para melhor.
Isto é felicidade aflorando.


By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates