6 de novembro de 2010

Raios de SOL



Raios de Sol andam iluminando o meu caminho,
mesmo quando a Lua está no Céu
e as Estrelas ficam brilhando feito,
pisca-pisca, ornamentando o manto azul.
Isto parece milagre, coisa de magia; eu sei.
Mas é exatamente disto que se trata.
O fato é que tenho amigos que me trazem
a iluminação com sorrisos gratuitos,
palavras de afagos e gestos que tiram
um pouco da minha tal solidão.
E por causa de cada um deles:
tenho poucos momentos com a escuridão,
pois quando ela chega, fica por pouco tempo.
Meus AMIGOS sempre me dão de presente
Raios como os de Sol
e me guiam nos meus momentos de escuridão.
Aos que se lêem neste rabisco, o meu muito obrigada!
Beijos de Luz!
By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates